segunda-feira, 1 de março de 2010

a vida não é facil , isso todo mundo sabe .

e outra coisa que todo mundo sabe é que é preciso ter metas na vida , cada um tem seu sonho , tem seu desejo , e cad um pode expor-lo , ou guarda-lo pra si mesmo , eu prefiro mosstrar né , lá vai : eu sou completamente obcecada por nova iorque , não só nova iorque claro , como tb vegas e LA KKK-

tem gente que gosta de lugares historicos , tipo paris , londres , e etc , cool mas eu não , eu gosto de luz, holofotes e tudo mais que chame atenção kkkkk , gosto de lugar famoso , gosto de comprar sou consumista assumida , gosto de tudo que é bom , que envolve dinheiro , sério , mas pense bem , isso não é o bom da vida ? claro que é ! Como a disney , olha pra aquele imperio de pessoas bonitas e bem sucedidas , selena gomez , demi lovato , miley cyrus e a taylor swift , atenção elas ainda estão sobrias e com seus cabelinhos, e ate agora não bateram em ngm . é bom demais você ter fama , fortuna e tudo ao seu favor , desde que você não enlouqueça por ai raspe a cabeça e saia batendo nas pessoas com guarda-chuva como a nossaa querida britney fez .

eu fiqei surpresa um dia desses quando liguei minha tv na warner channel e vi a hilary duff no papel de olivia burke beijando vanessa abrams no meu lindo seriado gossip girl , porque ?

simplesmente porque uma das estrelas que eu depositava mais confiança era a hilary , nada contra as lesbicas , claro que não , ate porque gostava e ainda gosto muuuuuuito da lindsay lohan , e todos sabemos que ela é lesbica , mas eu sempre dizia que ela seria normal ate o fim que não iria deixar a fama subir a mente como britney (eu te amo britney sua louca ) mas foi escolha dela tudo bem não mudou em nada minha admiração por ela .

bom estou de saida , vou decidir qual dos maravilhosos filmes , da maraavilhosa tv a cabo eu vou assistir ,

só passei pra deixar vcs a par do meu pensamento , e da minha obssessão po NY , VEGAS E LA *.*

Bjs & juizo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário