quarta-feira, 3 de março de 2010

deu merda :~

um belo dia mainha diz , mila vamo pra praia - mila não gosta de praia, mas tudo bem -
blz mainha, que praia ? pontas de pedra! - aquilo é uma praia? aquilo é uma micro cidade com uma merda de um riacho que nunca ta cheio - blz vamo , blz fomos.
no carro da minha tia iamos eu, e meus 2 primos , um menino de 14 anos que é mt bonito e muito tabacudo, o que é bom , ele me faz rir , e um projeto do demo , que é seu respectivo irmão de 4 anos , que pirraia chato do crl, iamos no carro² eu , mainha, bonito&tabacudo , micro projeto do demo , minha tia e seu marido copia fiel do pé grande, ok tudo certinho e lotadinho . graças a deus a copia fiel do pé grande ia na frente na sua caderinha dirigindo , se ele fosse atras, eu e bonito&tabacudo virariamos suco . primeira parada : barraquinha de castanha *-* segunda parada : barzinho no meio da estrada , minha familia tem o incrivel habito de trocar a agua por alcool , e ainda diz que eu que vou ter doença no figado por n tomar agua . começaram os trabalhos, o que pelo menos pra os souza quer dizer : vamo começar a encher a cara , éé e quando começam , pqp você tem vontade de pular do carro , vou dizer porque : ja viu bebo cantando ? se não viu sorte sua, se viu azar o seu , é muito engraçado , e na maioria das vezes voa algumas salivas pelo ar ARGH. colocaram o cd que é uma reliquia na nossa familia : conde do brega , éé meu amigo, é a vida . começaram: se eu quiser fumar eu fumo , se eu quiser beber eu bebo, minha liberdade ta ai ♪ - o pior é que é verdade - só um detalhe, vs provavelmente deve ter escultado alguma coisa em araaabe, eles n falam ele gemem , exatamente igual a minha familia cantando banda só brega e conde do brega . huanuhshuhanhhuuuuuuuuuuhanahu assim .
depois de eu e escobar ( vo botar esse nome porque bonito&tabacudo é mt ruim de escrever- eu sei que é feio mas tudo bem ) termos tirado muuuuuuuuuuita onda com eles, só que bem baixinho e escondido agente finalmente cheegou na ilhota ¬¬
minha familia é impressionante! Jogaram as coisas no quarto e correram pra praia, enquanto eu que NA ÉPOCA era organizada fiquei pra arrumar minhas coisas no quarto e minhas comidas - eu sou uma pessoa muuito fresca com comida mttmtmtm, pirangueira e chata , não peguem o que é meu fica a dica - então implorei pra escobar e joana ( noome ficticio da filha do dono da casa, e muito amiga minha ) me esperarem , me esperaram , so porqe prometi dar 2 biscoitos .
ok lets go , descemos a ladeira , e demos de cara com 4 lindos bois - bois animais* - escobar pelo qual eu sempre tive a leve suspeita de ter nascido com problemas psicologicos jogou uma pedra do tamanho do nariz de michael jackson - PRETO- no rabo do boi , que merda @: o boi num ficou muito feliz n , e veio atras de escobar, e de mim, que estava atras de escobar, porque eu sempre estou nos lugares ruins? fico impre. FUDEU :@ cooorre que la vem o boi , corremos e não muito por sinal , ja perceberam que boi tem dificuldades pra subir ladeiras , se não , esse dai tinha, que boi mole da porra, beleza depois de ter espancado escobar eu estava pensando em como eu ia passar pela barreira de bois, sim eles fizeram uma barreira, parece coisa de filme, mas n é minha vida mesmo . bora escobar pensa ai que a merda quem fez foi tu! osh agt vai ter que arrudiar,- ah por sinal joana tinha ido na nossa frente , antes de escobar fazer merda - arrudiar tu é louco é ? é o jeito mim - escobar sempre teve esse jeito pobre e maconheiro mesmo sem nunca ter colocado um pingo de alccol na boca, ao contrario de mim but isso n vem ao caso . ta escobar tu vai ter troco relaxe, e agt arrudiou , puta que pareo , aquele féladaputa me fez andar tanto que imaginei que era a mesma distancia de recife pra ponta de pedra -n . agt chegou na praia, e logo no começo , tinha uma cabana com uns 6 caras mal encarados , feios e com cara de venha aqi que eu te pego e te mato depois de brincar com você, claro essa brincadeira ai viu !
mas escobar tava la, não é nem porque ele é machão e ia impedir os 6 , mas porque ele era copia fiel do papaleguas e eu era o coiote , ele poderia correr e avisar aos adultos- até parece . mas blz agt passou pelos '6 amigos' e fomos pra o bar que o povo tava, chegando la comi viu , sururu , carangueijo , peixe , camarão , amedoim e pronto ja devem imaginar , é a tão esperada merda chegou - literalmente- e acompanhada de raul - isso mesmo vomito aaaaaaaargh - .
puta que pariu , eu quero cagar, eu quero vomitar e me limpar, mas n vo fazer isso na praia , sacanagem . eu n podia dizer a escobar ele ia ficar : vai cagar é? vai chamar o raul vai ? cheguei pra mainha e disse, mãe vo dar uma voltinha , minha mãe no estado critico ainda da viagem nem ouviu mas disse ta . coooooooorri , agr corri mesmo , mas do que o arrudeio que eu fiz . o papaleguas passou pra mim *o* - n . cheguei na parte da praia que leva ate a casa e dei de cara com mais 4 amigos mal encarados , e uma dama - N n mesmo . fudeeeeeeeeeeeeulis! passei me apertando tanto que as espinhas começaram as estourar - ta cuma porra, eu tinha 10 anos nem sonhava com espinha , mas suei , e tremia, e pronto . chegando na ladeiras aqueles 4 amigos estavam la, n os mau encarados , e sim os bois , quer saber meu irmão eu quero cagar e vomitar, e boi nhm vai me pegar porque eu sei rimar kkk , eu n falei isso na hora mas subi numa velocidade que ayrton sena invejaria , pulei o muro - me senti a ladra agr- e corri pra o banheiro , chegando la amigo num deu outra sai logo vomitando, agora eu num vomitei bonitinho n botando as mãos na pia, e botando pra fora n , queria eu , minha boca virou um lava jato , eu sei que da porta eu botei td pra fora, e foi com a intensidade de uma magueira de carro , ou uma arminha de carnaval , saiu tuuudinho num splash só , ai o cocô apertou , e eu sentei na privada pra minha sorte a pia era do lado , e pro meu azar eu n sabia se vomitava ou cagava AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH² escolhi os dois , enquanto em baixo saia eu me segurava na pia e saia por cima tb , PAROU ! olhei pra o vaso meu coco parecia um marinheiro que vinha nas caravelas pra trazer os escravos , mas o marinheiro era da cor dos escravos -nojiinho* quer descer não po! beleza apertei 17 contadas vezes. e n saiu , fudeu , botei a roupa e corri pra achar um balde, n tinha agua @:@: ja sei , olhei pra o terraço e la estava minha salvação , ela a picina *-* coooorre tava chegando ouvi as vozes do povo subindo a ladeira, bebo grita , num se pq . enchi o balde, e despejei na privada , eca o marinheiro deu adeus a metade do seu corpo - que bom ! - ai meu deus, estavam na casa ao lado , corri e enchi denovo despejei denovo , e saiu , saiu o troco e os membros superiores do marinheiro , mas aquele merda tinha um cabeção que só perdia pra o projeto do demo , outro balde? n acredito , mas graças a deus , eles pararam pra conversar com o vizinho coooooooorre enche o balde. enchi despejei e saiu , ainda bem , e ainda sobrou pra o vomito que bom . corri deitei na rede e li uma revista de 10 milhões de anos que estão em todo lugar, e no exato momento eles chegam : ó ela ai! disseram , ela tava cansada , por isso veio pra caasa , mainha disse, é mãe eu não estava cansada, só fiquei depois de chegar em casa, agora a caraavela pode seguir o seu caminho . e como esperado ng entendeu .
só cmg mesmo . :*

beijos:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário