segunda-feira, 1 de março de 2010

inauguração *-* -n

oi gente , criei um blog novo .
bom as coisas que eu postei antes desse aqi era os que estavam no outro blog ,só pra poderem saber direitinho da minha vida , mas agora eu prometo que vou estar mais presente aqi !
eu andei olhando alguns blogs, e visitei um , qie n é exatamente um blog , mas parece, esse 'blog' é otimo , eu não vou dizer aqi , ate porque eu sou ruim e fria, e quero tudo pra mim , mas nesse blog o autor conta vaaaaaarias historias de cotidiano que devem ter acontecido com agt :x
então eu vou contar aqi tb, mas só algumas assim legais nem pensem que vou contar PESSOAIS ,
minha vida peessoal é em off :*

vou indo , ta tarde e meu bum bum ta doendo :*
amanha o blog vai ficar show *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário