segunda-feira, 1 de março de 2010

eaê blogeiros ?

hj quase que não postava nada meu deuz :-o

Bom , tou assistiindo O DIABO VESTE PRADA , pô um dos melhores filmes pra mim ,serio , eu acho ele demaaaaais , porque mostra a maneira de como algumas pessoas , convivendo com um mundo novo ( como andrea convive no filme ) mudam quando são colocadas em uma situação diferente , eu conheço pessoas assim , que mudaram o que são quando colocadas em outro tipo de vida , ah se conheço , atpe quase me tornava uma delas! mas graças a deus eu conseguir manter como sou , e por isso que hj eu digo que você nao pode ser diferente do que você é, se quer que alguem goste de você , porque vai ter um momento que você não vai mais aguentar fngir ser quem não é , que quando mostrar quem você realmente é , a a pessoa que você tantou lutou pra conquistar talvez possa não gostar , oou estranhar ou até mesmo ficar magoada pelo seu fingimento , bom a questão é , seja você mesma , em todos os sentidos , não mude seu estilo por alguem, suas ações , suas preferencias tipo musicas , idolos , pessoas até cores ! Falo pro bem de todos , eu sei o que é isso , e uma pessoa que eu amava muito , mais muito mesmo mudou , ate um ponto que eu não conseguia mais enchergar quem ela era antigamente , tanto que eu não sabia mais o porque de eu ser amiga daquela pessoa por ela agir daqueele jeito , eu não a reconhecia , queria pergunta-la: quem é você ? te conheço? sinto falta dela , pra que mentir ? das tabaquices , das tardes de domingos e festas , mas não daria mais pra continuar , porque eu não sabia quem ela era , estavamos indo de mal a pior , numa amizade degradante , foi a unica coisa a ser feita , não tinha mais escolhas em nenhu dos lados , e no momento que eu reconhecer ela denovo , tudo vai ficar bem.

até la, vou deixar do jeito que tá ! Sabe , uma coisa preciosa na vida são amigos de verdade , não aqueles que induze você a coisa ruim , mas aqueles que alertam você sobre ela , que so querem seu bem , e graças a deus eu tenho essas amizades , e vai sempre aumentando , uma coisa boa na vida , é uma coisa chamada 2º chance , eu dei uma segunda chance a mim mesma , e repensei sobre o que eu estava considerando , graças a deus eu percebi ele , o melhor , percebi que é e sempre foi eele , o meu melhor , e eu não vou dizer nomes , não preciso porque pra mim ele é o melhor , percebi que mesmo depois de tanto tempo sem conversas , sem as brincaadeiras de antes , uma amizade verdadeira nunca muda , percebi que eele ainda continua o mesmo , o melhor de sempre o palhaço que animava minha vida , que a quilometros de distancia eu ainda confio nele , e acredito nele , que se fosse pra mudar alguma coisa eu não mudaria nada que agt fez , até eu ter me lascado com a coordenadora por merda que ele fez eu não mudaria , lembrei de tudo , e nunca mais vou deixa-lo , te amo mt melhor amigo (L)

bjsbjs juízo :*

& segundas chances .

Nenhum comentário:

Postar um comentário