segunda-feira, 1 de março de 2010

Oi , pra começar eu vou contar sobre mim .

Meu nome não é wendy , meu nome é kamila , eu escolhi wendy porque além de ser um nome lindo , é o nome da protagonista da minha historia infantil favorita , peter pan o classico , como alguns amam a pequena sereia, ou a bela e a fera , não que eu seja criança , mas sempre tem aquela historia infantil pela qual você mais gosta , a minha é peter pan .

eu não sei porque ao certo , eu gosto da maneira que wendy e os irmão dela deixam tudo que tem pra se aventurar , gosto do jeitinho inocente deles , e a ideia de viajar , de abandonar seus pais pra viajar pra um lugar diferente e longe , não que eu abandonaria os meus , quer dizer minha mãe , meu pai morreu há 8 anos, mas eu não vou falar sobre isso agora , agora é meu primeiro dia , então nada mais justo que eu fale quem eu sou ao certo !

Meu nome é kamila viana , eu moro em recife / pernambuco .

é eu sei , minha vida não é o sonhe de ng, só mais uma vida que eu queria contar aqi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário