segunda-feira, 1 de março de 2010

ooooooooi desculpa o tempo sem postar nada :$

carã a casa de mandi foi ooooootima , amei mesmo , nunca gostei tanto da casa de aluguma amiga minha juro yn' eu nunca andei tanto como eu andei com ela , mas tb nunca gostei tanto de outra casa , a não pra falar a verdade sim, mas era a casa da minha tia , riquinnha *.* mas serio adorei , PS : Amanda campos te aamo mt (L) eu tava vendo no youtube as entrevistas de taylor lautner pra um programa chamado lopez tonight,

pultz ele e taaaao lindo , porra viajo mt nele , mas tb quem não viaja ! sei lá o jeito de ele faalr , dele agir , eu acho que eu nunca fui assim tão , :O sabe ? por alguem famoso talvez porque apesar de ele ser lindo é um tipo de cara meio que comun , tipo aqui onde eu moro , e onde eu estudo eu quase nunca encontro um loirinho , do cabelo de zac efron, tipo alex petyffer , mas já jake , meu vizinho é a cara dele , só não é tao gostoso , pra mim jake não parece americano , serio , é um cara muito exotico , e eu nem sei o motivo de querer tanto um cara tão comum! Edward não , edward é estranho e incomum , de um jeito lindo , ai sim , mas jake ah jake é normal , mas ele tem alguma coisa especial que nenhum dicionario explica *.*

TEAM TAYLOR , 4 EVER .

e se liga swift , ele é muito pra você , va engordar anorexa :*

ps : pode ser qualquer um , ate taylor , mas pra mim , meu adam sandler é melhor *.*

e claro , johnny depp :-O

bgsbgs juizo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário