segunda-feira, 1 de março de 2010

hello there .

tou assistindo gossip girl , uma das melhores series de tv do mundo , e puuuuuuuultz , lady gaga ta cantando bad romance aqui *.* ameeei ameeei mesmo , eu gosto de lady gaga really , ela é meio estranha e tal mas eu gosto dela , tipo as musicas são muuuuuuuuuuuuito boas , não as letras , na inha opinião são meio que sem noção : s , mas isso não vem ao caso , lady gaga você arrasa , sou sua fã ! Mas eu num vou ficar falando dela né , eu estava falando do meu amor , meu gossip girl , eu amo gossip girl , é um mundo cheio de misterio , falsidade , fofocas , e pessoas futeis , mas pra falar a verdade eu não sei porque eu gosto ,mas acho que é porque é um seriado real de pessoas com problemas da idade , tipo conviver com a inveja , descoberta de drogas , de sexo e etc , e porque é o tipo de vida que eu queria ter , essa vida de poder fazer tudo , contanto que não envergonhe eus pais , essa vida de ter tudo e etc , essa vida americana .

Mas eu não gosto só de coisas americanas :-O definitivamente não! sabe o que eu gosto muito ? humor , eu amo humor até porque eu assisto todo mundo em panico , american pie e parodias de filmes famosos , sem eles terem sentido nenhum e baixissima qualidade de efeitos especiais : D mas só por me fazer rir eu gosto , adoro panico na tv , CQC e programa do Jô ( qnd tem comediantes ou alguem que faça graça kkk- ) uma coisa que eu não entendo é como a pessoa pode não rir com um programa desses , minha mãe por exemplo , a simpatia em pessoa , pra não dizer ao contraario , só ri com coisa realmente engraçada , realmeeeeeeeeeeeeeente ! E eu , eu rio com qlqr merda , me diga um oi que eu vou rir ( depende da sua aparencia ) .

eu tava assistindo video phone , o video da beyoncé e da lady gaga , pultz qnd elas fazem uma sequencia de passos iguais , você chega se surpreende , qnd ve aquele corpinho de louva deus de lady gaga do lado do corpo esculpido da beyoncé ( repetindo , lady gaga você arrasa , sou sua fã! ) sério, repare bem é muuuito engraçado , parece que o corpo da diva loira diminui do lado diva morena , mas eu não posso nem falar tb sou magra $: já estou indo , falta de ideias !

bjsbjs juizo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário