segunda-feira, 1 de março de 2010

bom dia amrs *.*

dia chuvoso aqui em PE , pelo menos no meu bairro $: , eu adoooooooro dia chuvoso , é ótimo pra dormir , oq eu tenho feito demaaaais nessas férias , ô vicio ! Tambem né , eu não tenho um lugar diferente pra ir cada dia das férias , queria eu ter não só lugares mas tbm disposição pra ir , meu segundo nome é preguiça , ou pode ser comida tambem !

mas eu sou abençoada , porque eu posso ficar em casa com tudo o q eu quero , principalmente minha tv por assinatura , cara tem coisa melhor que deitar e assistir um bom filme ?, ter tem né , mas isso é muuuuuuuuuuuito bom !

e sobre comida , graças a deus eu tenho o corpo que a minha mãe tinha qnd era novinha , magra dms , então eu posso comer muuuuito que não engordo , só por enquanto ne ? depois eu posso ficar obesa :-O , não não esquece ! bom eu já estou indo , feliz dia chuvoso pra qem mora num lugar que está chuvendo , eita , apaga o que eu falei , bom tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário